Um encontro de todas as tribos, um evento diverso e multi, pronto para conhecer ou acolher qualquer arte que lhe aproxime! O São Paulo Fashion Week acabou, mas sua moda se estende ainda ao nosso redor, imprimindo tendências, trazendo conceitos, elaborando e produzindo conteúdos que só o pessoal fashion poderia contribuir.

[metaslider id=3164]

Pessoas, marcas, profissionais, influencers, designers, celebridades, blogueiros e nichos amplos do mundo todo prestigiaram a SPFWn44, colaborando de alguma forma (e de sua forma individual, única!), para que esta fosse a semana da moda mais badalada e importante! Em especial, notou-se a presença de novos talentos, marcas iniciantes, nomes e produtos que ainda não ouvimos falar, mas fizeram uma diferença incrível, e agregaram a esse show de criação!

Vanessa Moe, designer australiana, coleção étnica, vibe de movimentos, sons, batidas, força e feminilidade com paixão!

 

Anelis Assumpção, que esteve no palco da descolada Chilli Beans, e trouxe um som todo bom para quem passou por ali,

Ratier Clothing, quanta personalidade e peças que são pura obra de arte! Desenvolvem também uma linha decor home, e despertam desejo por criarem uma moda absolutamente alternativa. Recortes assimétricos, tecidos especiais, e um olhar ímpar. Mood londrino, liberdade fashion!

 

Helô Rocha, não é um novo talento, mas me surpreende a cada temporada, pois se trata da própria Helô, fashion designer da marca. Mulher linda, está sempre se reinventando, já presenciei talks seus no Fashion Meeting e é nítida sua firmeza na atitude e seu objetivo com suas coleções. Amo sua fluidez com DNA, seus cortes ousados com elegância, suas coleções que refletem a mulher que é Helô.

João Pimenta, que apesar de também já estar na moda há tempos e produzir looks masculinos, sempre me encanta. Fivelas, couro, recortes contemporâneos, capas longas, cores sóbrias, vermelho, o clean e o apimentado de mãos dadas e em sua melhor forma! Ele é capaz de unir a delicadeza da renda, a ousadia das fivelas e a agressividade do couro, e nos apresentar uma peça com riqueza e luxo dos deuses.

Infelizmente, não tive acesso a todos os desfiles que gostaria, mas acompanhei cheia de curiosidade e desejo de aprendizado nos lives e clicks com conteúdo, daqueles que não pude ver pessoalmente. A vida digital é uma maravilha, e nos possibilita estar sem estar, e saber, mesmo não estando presente, tudo que rola com seu artista favorito! #midiamagnifica

E do que são feitas as semanas de moda, senão para isto? Contatos interessantíssimos com pessoas, produtos e marcas que nos nutrem, nos renovam e nos fazem retornar com um algo a mais, uma motivação rica de trabalhar ainda mais neste caminho delicioso que envolve arte, moda, design, olhar apurado e conhecimento infinito!

Claro que desejamos muito uma peça desses nossos ídolos da moda, criadores mágicos da arte fashion, e queremos mais e mais eventos como este, que unam essa força gigante e conectem pessoas ao redor do mundo, prontas para doar e receber esse amor em comum.E que a moda nos deixe sempre esse gostinho de quero mais!

SPFW foi sensacional e merece todos os parabéns! Bienal, Teatro Municipal, e tantos outros locais lindos que sediaram fashion shows e alimentaram nossa jornada!

 

Beijos da Jana.