Pensar no BRANCO como tema para as roupas, pode ser assustador!

A cor-tabu funciona muito bem na área médica, mas fora dela, imprime tensão. 

Extremos muito delicados, porque onde o branco leva absoluta paz, por outro lado, amedronta.

Branco nos calçados remetem ao lúdico, nas roupas são motivo de preocupação sobre sujar, nos acessórios parecem “gritar” demais, e assim essa cor que se caracteriza neutra, transita entre as opiniões, muito mais pensando em excluí-la do que querer pra si!

Branco: leveza, simplicidade, luxo, otimismo, harmonia, paz, divindade, feminilidade.

Branco purifica pensamentos, traz tranquilidade, abre para o novo!

No look branco = status, revela limpeza, pureza.

Offwhite é mais “acalorado”, enquanto branco frio, azulado tem forte identidade e “briga” com produções de moda que pretendem acolher.

Neste mês, o branco se tornou nosso tema, e estamos abordando a cor com interesse em trazê-la pra perto, imaginando justamente o oposto à essas “regras” todas – vamos incluir conforme nosso estilo, temperatura de pele e coloração pessoal, da forma mais harmônica possível!

E se o papo é EQUILIBRAR, também temos falado sobre cuidado mente & corpo, desejando refletir esse zêlo na imagem que passamos, seja no ambiente corporativo ou na vida pessoal.

Aqui estão algumas inspirações pra levantar o astral da tranquilidade e fazer querer auto cuidado sempre!

As fotos são dos fotógrafos do ♥️ Fábio Benedicto e Lucas Lopes. Nos acompanhe por aqui e no Instagram @jana.romanini pra ver mais sobre esse conteúdo que pode nos oferecer tanto suporte!

Um abraço especial e até a próxima!